segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ah, o natal...

Dia 24, familias e amigos se reúnem para celebrar o nascimento de Jesus.
Mas ai, um públicitário inventou o "Papai Noel", e é para ele que escrevemos a cartinha pedindo sejá lá o que for.

Esse ano não escrevi a minha cartinha (leia-se lista) de pedidos. Mas em 2007 pedi um namorado, e fiz umas recomendações como o dito deveria vir, nem fui tão exigente, disse que esperaria ate março caso ele quissesse ajuda do coelhinho da páscoa. Em partes até que o bom velhinho me atendeu. Tive 3 namorados, mas sem sucesso! Papai noel me zuou durante o ano inteirinho,então não escrevi cartinha nenhuma a esse velho que está meio biruta. Mas justamente no dia 24, ele resolveu cumprir com as obrigações colocando no meu caminho um namorado lindo, gentil, educado, fiel, inteligente, bem-humorado, atencioso, cavalheiro, cheiroso, amigo... todas as qualidades possiveis e impossiveis. Na horar queria até saber as boas ações que fiz durante o ano, porque não lembro de nenhuma que mereça tamanha recompensa.

O cara é tão fofo, que me convidou pra sair no dia seguinte, e eu escolhi uma praia super tranquila. Namoramos, conversando, superfeitoever. Em seguida fomos comer o melhor pastel da cidade, e ele me convidou pra jantar no final de semana. Eu não acreditava na existencia de um gatinho tão fofo na minha vida, mas ele estava bem ali na minha frente, me fazendo carinhos, me beijando.. tudo que qualquer mulher sonha. O melhor de tudo: ele disse que adorou me conhecer, que sou toda dengosa, que sou linda.. tudo tão reciproco. Ah, natal! Como é bom ganhar presentes assim.
Caminhamos de mãos dadas, e ele me diz quer segurar minhas mãos para o restos das nossas vidas, que há muito tempo está esperando uma pessoa como eu.
Quando fui responder que eu também desejo ficar junto com ele para sempre, o celular alarmou. 08:30, hora de começar arrumar a casa para receber a familia e os amigos aqui para celebrar a noite natalina.

Feliz Natal, galera! Aproveitem para sonhar, isso é um direito. Mas é uma obrigação realizar esses sonhos.
Quero aproveitar para agradecer as visitinhas que recebo, mas que geralmente não comentam. Uma pena!
Mas fico feliz quando pessoalmente me parabenizam pelos textos. =)

Nenhum comentário: