segunda-feira, 2 de junho de 2008

Segunda-feira

Cansei de personagens para fantasiar minha trama.
Quero realidade!
Cansei de decepções que prolongam o meu drama.
Quero verdade!
Há tempos ando perdida, pior que uma garotinha indefesa.
Sinceramente? Não sei o que fazer.
Não sei as escolhas que tenho que tomar, não sei o caminho que tenho que seguir.
Fecho os olhos e idealizo o que realmente quero, e só vejo escuridão. Falta um pedaço ainda, falta algo que não descobrir.
Tento inibir minhas imperfeições, mas elas gritam e deixa explícito que não consigo ir realmente em frente. Sempre penso no passado, e tento entender se existe alguma finalidade em tudo que vivi, nas coisas que eu faço, nos erros que cometo.
Mas além de mim, o que realmente me assombra são as pessoas no comportamento e variedade de humor. Pessoas se encontram, pessoas se amam, pessoas se odeiam. Uma variedade incrivel de sentimentos. Fico perplexa nesse misto ações.
Atensiosamente analiso os fatos, disfarçadamente demonstro meus sentimentos, e desesperadamente tento me entender.
Quero tudo agora!

Fato do fim de semana:
- Estou feliz porra! Mas ainda falta...

Nenhum comentário: