sábado, 7 de junho de 2008

Segredos




Em uma casa abandonada guardo tudo que eu vejo
tudo que sinto e escuto de ti.
Nessa casa, segredos passeam como fantasma
De tudo que morreu do que ainda vive em mim
2 casas abandonadas
sou eu e você
Nesse silêncio para se fazer segredos incompreendidos
Segredos que você pede pra entender.
Casa abandonada também quer dono, quer proteção, quer alegria
Casa abandonada é o meu coração na sua partida
Um elo ininterrupto de um passado adormecido
Casa abandonada também é castelo esquecido
O que uma garota sonhadora desenhou em um diário
Na espera de um principe já encontrado
Nossa segredo é o nosso destino
E todos os nossos dias tornam-se mentiras do que nos privaram
Em uma velha casa abandonada esqueço toda a dor,
Lembro-te de ti meu abandonado amor.
Principe [des]encantado da minha vida,
Abra essa porta, desista da partida.

Nenhum comentário: