segunda-feira, 9 de junho de 2008

♪ Eu gosto tanto de você...

♪ ...que até prefiro esconder.

Desculpa Lulu, adoro essa música, mas não to afim de esconder mais os meus sentimentos. Até porque eu não escondo, o "Zé" que não percebe isso. Todo mundo sabe, todo mundo vê, mas se ele duvida, vou fazer o quê?

E não tem a menor obrigação de acontecer

É.. deve ser por isso. Não significa que estou entregando o meu coração a alguém que tem que ser perfeito. Não tem obrigação de acontecer. =(

Pode até parecer fraqueza

Sou do sexo frágil sim! E com muito orgulho. Sou a menina que escreve no diário. A que sonha com principe, e deseja o "final feliz". Pode parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então.
Quero sempre manter esse coração doce, e com essa ar de quem precisa de proteção.

Se amanhã não for nada disso

Hoje já não é mais aquilo.. amanhã se piora vai ser uma tragédia. Mas caberá só a mim esquecer, Com muito esforço, com a ajuda do tempo, isso vai ficar no passado. E eu estarei lindaaaa, sorrindo pra vida.

Então ficará subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça....

... e para sempre no meu coração.

Nenhum comentário: