quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Um anjo em minha vida

A primeira vez que o vi, ele estava caminhando pelo corredor em dia bonito.
Foi assim que descobri quem era o Fulaninho. Há quatro anos, quando nos tornamos amigos.Tive ele por perto por uns três anos.Até o dia em que ele mudou.Ele foi embora.A amizade não.
A distância foi a prova de que éramos amigos.E somos até hoje.Pensando nele, lembro de uma amizade pura.Os dois de coração aberto.Ele, sempre com uma alegria contagiante.Uma risada gostosa, porém baixa.O riso da alma.Uma alma de criança, que vê tudo do jeito mais bonito.Meio moleque, mas adulto quando necessário.Um adulto tão firme.
Por isso, ele é assim, meu anjo.Que mesmo de longe, me protege.

Eu, poderia escrever muito sobre ele.Muitas histórias, muitas alegrias.Mas não.Não precisa, porque com o Fulaninho, é diferente.As palavras são poucas.E ao mesmo tempo, falam muito.É a presença de espírito que conta.E isso, ele tem de sobra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante como vc se parece comigo, vejo em vc minha juventude de qdo acreditava realmente que o Amor pudesse ser eterno, mas só o tempo para nos esclarecer esta dúvida infinita...

Amei Princesinha, principalmente o "fulaninho" rsrsss...

Bjssss

Beto

Anônimo disse...

xD
Lindo amigah!
E o tal "fulaninho" sempre estará no seu ♥