sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ah, mistérios...

Por volta das 20:52:41, acordo de um breve sono e ligo o monitor. No exato momento sobe uma plaquinha alertando uma nova mensagem de e-mail de alguém supostamente desconhecido.
Ansiosa abro o hotmail na espectativa de saber do que se tratava.
Notei que não conhecia o endereço, e logo imaginei que fosse algum vírus. Resolvi averiguar.
No corpo do e-mail, uma mensagem curta e direta. "apenas uma contribuição de alguém que gostou do seu blog ".
Interessante.. não deixou nome, hotmail, nenhuma pista para saber quem é o autor(a), e culpado(a) pela minha súbita curiosidade. Em anexo havia uma imagem (a atual que está no topo de blog) que da qual gostei muito.
No inicio, não tive muitas suspeitas, mas logo depois veio toda a dúvida e o "porquê" de alguém fazer algo para mim e não se identificar. Na mesma noite, mandei 3 e-mails esperando obter uma resposta, e aguardei até às 23:50, na esperança de alguém pronunciar-se. Nada!
Como já estava tarde, resolvi dormir pensando nesse mistério, e quando acordei às 7:50 (super atrasada para ir pro trabalho) tive aquela sensação que sonhei durante a noite inteira com esse alguém que despertou em mim mistério e vontade de descobrir. Não quero só agradecer, até porque eu já fiz isso ao enviar os e-mails, quero entender o porquê dessa gratidão e do carinho (coisas que de fato, sei que não se explicam. )
Por enquanto, sei que alguém frequenta o meu blog ( e gosta de mim hehehe), e vai saber que estou esperando uma resposta de toda essa atitude.
Por favor me diz quem é você...

Ah, mistérios...

7 comentários:

Nessa Frazão disse...

Uhauuuuu....

Que mistério mais gostoso.
Lindo.
Verdadeiramente interessante.

...


E só ti resta esperar pelo mistério
que alguém ousa te envolver, se esclarecer.


Amei!!!

BjoooO

Anônimo disse...

Quanto mistério! o.O
Um admirador secreto!!!
ahushuahuahushuahusa
Bom... Mas assim como todos q visitam seu blog, o "admirador" gostou do q leu.
E foi uma bela contribuição!
O Blog tah lindo *_*

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa
Eu amo seus textos..
E quem seria esse "admirado"?
Quando descobrir, me conte. rsrs

Te amo

Anônimo disse...

Que mistério!!! Quando descobrir conte pra nós aqui no blog! rsrs

Adorei!

Anônimo disse...

Tbm quero saber qm é o admirador.
Tá poderosa hein amiga.. abalando corações.

Tbm quero que alguém faça um joguinho de mistério cmg.. :(
kkkkkkkkkkkkk

Amei o vizu novo do blog, e os textos são lindo.
Quando eu digo que vc é poeta, vc não acredita.

Beijos poderosaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Acho q esta pessoa n vai se identificar, mesmo porque iria perder a graça... Eita memina Curiosaaaaa...
Bjssssss Anjinho!!!

Anônimo disse...

Ai gente! Adorei seu blog!! A gente vai lendo e vai sentindo o q vc estava sentindo! Neste momento me deu uma curiosidadeeeeeeeee tbbbbbbb!!! hihihi Virei sempre!!!
Bjinhos