quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

For dummies

Hoje tava aqui pensando nas consequências da epóca mais quente do ano: O Verão!
Uns dizem que é a estação da PERDIÇÃO... dizem que é a epóca que viveremos tudo aquilo que iremos contar aos nossos netos daqui a alguns anos.
Eu estou começando a acreditar nessa teoria. (Depois de tanto tempo :s)
Ontem um amigo me ligou na hora que estava começando o filme Cidade de Deus na globo. Conversamos durante horas, horas e horas.. até o filme acabar.
Os assuntos foram bastantes variados, mas discutimos a maior parte do tempo sobre o maRdito (!!) jogo da conquista, o que acontece em maior evidencia no verão.
Adoro essa fase. Mesmo. É uma das fases mais gostosas pra curtição. Até porque quero falar muitas coisas aos meus netos. Acho tudo lindo, emocionante mesmo esse suspense. Afinal, todo mundo quer curtir com din ou sem din e eu vou toda boa pra sair com minhas amigas e sempre avisando pra aquela amigaummm que está sofrendo por um amor que não vale mais chorar por ele, pq ele jamais a amou, e lembro sempre que o verão já está aí, nem batendo na porta mais ele se encontra.
Mas esse "momento lindo" tem um prazo de validade (3 meses pra ser exata). Não podemos ficar tempo demais só nessa fase. Temos até que ter cuidado pra não passar do ponto. Mas voltando a conversa que tive no telefone com o meu amigo...
Ele quer curtir!! O que impede? Uma namorada.
Mas não é só ele. No ultimo mês 1 amiga deu um tempo com o namorado. 1 amigo terminou com a namorada. Outro tá pensando em terminar. O namorado de uma amiga terminou com a mesma. Eu estou de boa. Ultimamente coloco a culpa no verão. Mas gostaria de lembrar aos errantes navegantes que namoro não impede vc ir pra balada com as amigas. Ir pro carnaval. Dançar. Rir . Você realmente quer viver o seu relacionamento se baseando com a estação do ano?
As aguas de Março está chegando pra fechar o verão é a PROMESSA divina do teu coração
.

Tradução/ moral da história “for dummies”: ou fode ou sai de cima.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga realmente n dar pra entender...
mais queria dizer que cmo os outros adorei esse texto.
ate roubei uma pekena frase...rsrs
bjinhus