sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Vai entender?




Sofia estivera com o seu amor por volta das 14:00 horas dessa mesma tarde.
Não pensou nas consequencias ao fazer um pedido a Jhon.
Ele disse que tentaria cumprir o estranho desejo de Sofia.
O mais incrivel é a insensibilidade do pedido e a concordancia de Jhon. Na verdade nem sei o porque dessa decisão, afinal, ela não desejava que realmente cumprisse a sua descisão. Ao que me parecesse é que esta sendo quase que insuportavel manter o estranho contato diario, sem falar nas diretas que ambos trocavam.
Agora eles estão conversando.. de longe consigo escutar os gritos.
Conversando? Não parece que é uma coisa civilizada.
Não sei porque Jhon ficou tão irritado a ponto de dizer que Sofia tem dupla personalidade.

- Eu não entendo muito as coisas - Disse Jhon

- Você não entende porque não sabe como me sinto. Você não entende porque só pensa em você. Jhon, estou cansada, irritada, não estou a fim de deixar as coisas como estão - ela gritou de volta.
- O que há de errado com você? - Perguntou Jhon, depois de vê-la furiosa.
- Jhon - disse ela com tranquilidade, tentando aparentar calma - eu me preocupo com você. Promete que vai ficar bem.
- E agora? - retrucou ele.
- Agora eu acho que é hora do adeus. - Sofia responde com uma certa tristeza.
- Adeus Sofia (acho que já vi essa cena antes) - Jhon se despede.
- Eu tbm.. adeus pra sempre agora. - A voz de Sofia enfraquecia a cada palavra.

Qual era o pedido? Só os dois saberão... pq eu não ouvi o que ela tanto quer e pq ele ficou tão irritado pq vai cumprir o pedido de Sofia.


Nenhum comentário: