terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Volta














Por volta das 19:30 Sara e Jhon estavam na sala de aula.
Como de costume, sentaram juntos e conversaram sobre coisas em comum.
Ele, se aproxima, e fala sobre saudades...
Diz que precisa dela, e Sara rir.

Ela também o desejava, mas o medo sempre censurava ao imaginar a entregar-se novamente aquela perigosa paixão.
Jhon, com seu discreto atrevimento, coloca suas mãos atras da nuca de Sara e rouba-lhe um longo beijo.

Ali, na sala de aula, o desejo de tornar-se 1 possuia os dois.
E o momento se prolonga.

Eles não sabem disfarçar...
Então, Jhon a convida para sair, e Sara não pensa para dizer "sim" pra aquele rapaz que mexe com seus pensamentos.
Quando chegam ao um barzinho proximo, ele abraça e sussura que a deseja mais que nunca, e pede pra voltar, pede pra permanecer,
e quando Sara ia responder ao pedido do amado o alarme toca.

Já era AM 6:00, e teria que ir trabalhar.

Tudo não passou de um sonho...

2 comentários:

Ivan Vieira disse...

Saaaaaaaaaaamyyyyyy *-*
nhááin meu beem , são tão lindas tuas postagens aqui , toda veez que leio me emoçiono , minha florzinha tem uma mente , meu Deeeeus !
muito privilegiada ;D'

Faça do seu Don um Socesso meu Amow !
teamoooooo beeijos !

Unknown disse...

Nossa amiga esse foi lindo mais foi um dos que tambem doeu viu
cada um mais lindo que os outros
bjux minha linda flor
te amu