sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Adeus ano velho














Graças a Deus esse ano está acabando, porque vamu combinar que 2007 foi o ano mais bizarro EVER!
Vocês vejam como são as coisas... Esse ano está tão bizarro, que eu nem sei dizer se minha situação é boa ou ruim. Não sei se a sopa tá quente ou na medida certa. Quando penso na minha vida, a única frase que vem à minha cabeça é: peraí, isso é comigo?! Bom, não custa nada mandar 2007 pra casa do &#$%¨&¨%¨$&¨, né? Fazendo uma retrospectiva 2007, pelo menos no que refere-se a vida amora, me dei conta que me diverti bastante e sofri demais.Acontece que o ano esta terminando e a gente repensa um monte de coisas. Eu resolvi repensar o amor.Cansada dessa vida de amores vazios, amores inventados, amores de um dia, em 2008 eu quero um amor maior, amor maior que eu (isso é facil, já que tenho 1,56 de altura). De qualquer forma, desejo que 2008 venha cheio de surpresas boas. Muitá saúde, muita fé, muito amor para nossa vida. QUe o amor consiga ser maior do que qualquer problema. Mereço um namorado lindo, gentil, educado, fiel, inteligente, bem-humorado, atencioso, cavalheiro, cheiroso, amigo.. Disseram que para encontrar um namorado desses preciso andar com uma lupa no bolso. Como é fim de ano, eu prefiro apelar para essas tantas mandingas que, garantem, funcionam mesmo, quando feitas na virada do ano. Se bem não faz, mal não vai fazer. Calcinha rosa, coroa na cabeça, vestido branco, rosas vermelhas, nome do cara na sola do sapato. Tenho um bom coração, sou uma boa menina e não poderia deixar de desejar um feliz ano novo, claro. Voltando ao que interessa, não que os votos de feliz ano novo não interessem a ninguém, eu quero a sorte de um amor tranquilo. E quero que me desejem a sorte de um amor tranquilo. Serio, já estou com tendinite de tanto escrever historias com finais engraçados, mas infelizes e traumáticos. E que venha 2008

Nenhum comentário: