segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Assim não faz mal

- Meu amor!

- Oi amor!

- Paixão da minha vida!

- Meu bem mais amado dono do meu melhor carinho

- Acho que sem vc eu não saberei viver

- Eu aprendi a viver depois que vc entrou na minha vida

- Depois de ter feito amor com vc, nenhuma outra jamais me satisfaz

- Amor, não me imagino mais com ninguem.
Não me abandone, me ame todos os dias e nos amaremos todas as noites.



E tudo tão normal, irreal, surreal e banal
O amor cada vez mais raro, cada vez mais com pitadas de sarcasmo
Proliferando corações inseguros
Corações de gelo e de pedra
Quem acusaremos se somos os culpados?

Não precisa falar nada
Cala-te por favor
Teus lábios jamais saberam falar de amor como falam teus olhos

Não fales, não digas nada
Cala-te por favor.

Nenhum comentário: