quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ilú Obá De Min

Ilusão, Iluminação, Ilustração
Iludente, Iludível, Ilustras
O dicionário não mente
e não adianta rimar

Não consigo esconder
Me entreguei sem saber
O fim sempre consegui imaginar

Mas foi rápido e não notei
Parece que me deixou no altar

Tá doendo e não adianta soprar
A dor de abandonar um sonho é pior do que cair do 4º andar
Certas manhãs, em que o sol queima lá fora, sempre é frio aqui dentro.
E eu numa sala, presa a um sentimento
Evitei, desviei caminhos, mudava a direção toda vez que meu coração deseja se apaixonar
Mas foi inevitavel ao encontrar alguém que todos os dias tentava me conquistar.

E como previsto, conseguiu roubar um pedaço do meu coração
e como planejado, me entregou a solidão

Sozinha, tento voltar.
Desejando um coração de pedra
e nunca mais me entregar.


É... mais um amor partiu e me partiu .

2 comentários:

Nessa Frazão disse...

Uáuuuu...

Poetiza sofredora.

...

Espero que por pouco tempo.
Mais o poema é espetacular.

Lindoooo³³³³

Litiane Klein disse...

Adorei Samy, pena que tão triste...

Bjs