terça-feira, 30 de setembro de 2008

Conversa - 1

-Ele é seu namorado?

-Não!

-Seu amigo?

-Não!

-O quê ele é seu?

-Nada.

-Como assim? Ontem vi vocês de mãos dadas.

-Ontem ele era meu.

-E hoje?

-Hoje, resta saudades.

-Mas você ainda o ama?

-Não sei se o amo como amigo ou o namorado.

-Mas ama. Né?!

-Sim.

-Vai fazer o que se ele não te pertence?

-Nunca me pertenceu.

-E os beijos?

-Eram passatempo.

-Porquê você diz isso?

-Por que ele lhe responderia isso.

-Hum... e o que você responderia?

-Que ele seria pra sempre, se eu não fosse uma brincadeira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho uma colega de poesias e nem sabia!!! Amei, amei, amei!

Vou visitar sempre.

Beijocas

Nessa Frazão disse...

Samira a mais nova poeta da Bahia!!!

...


E será verdade ou apenas ilusões??? ... rsrsrsrs ...



AmoooO!!!

Anônimo disse...

Tah Lindo, amigah!!!!! xD
Super talentosa ^^
"Mudaram as estações, nada mudou..."

Sucesso e SORTE!!!! ahuhsuahushua

Alessandra Silva disse...

Ihhh... Isto é verídico ou verossímil?
Será que vivemos episódios parecidos? rsrs
Tá muito bom... ^^
Vou arrumar minha bagunça textual e ver se arrumo tempo pra postar tb... =)
Beijo!

enxergando por dentro disse...

Para San =)

Isto é verosímil.
Mas não deixa de ser verídico.
E quero muito ler os seus textos,que já sou fã mesmo sem conhece-los.

Para todos:
Grata pelas verdades. hehehe