sábado, 12 de abril de 2008

Perde-se

Mas... é tudo tão diferente.
A cama pequena sobra espaço
Não existe luz no quarto
Não existe mais o fogo das noites frias
Ficou em algum lugar, e eu não sei onde
Não sei onde você se perdeu
Não sei onde ficou
Se eu soubesse onde estás, talvez eu até iria atrás
Talvez eu diria que não é tarde
Diria que nunca é tarde pra nós dois
Ah, se eu soubesse o quanto tenho que andar
Juro que iria até o fim, iria até cansar amor
Mas eu vou ficar por aqui,
Já conheço essa estrada, sei que outrora passei por aqui
Com lágrimas e suor e um sorriso por saber que iria te encontrar
Mas hoje não sei
Hoje não sei... tudo está diferente
Nem a esperança existe entre a gente
As músicas silenciaram
E o silêncio agoniza
Isso tudo porque a gente não se encontra mais dentro da gente

Nenhum comentário: